Treinamentos iniciais para o colaborador consultor técnico de campo. Nesta categoria terá acesso aos módulos de:

  • Normas e código de conduta 
  • Comunicação corporativa
  • CRM 01 
  • CRM 02 
  • Análise de solo
  • Utilização prática da matemática no cotidiano agrícola
Help with Search courses

CRM 02 - NOVO

O CRM é uma ferramenta que oferece recursos de trabalho para todos os setores da Coopeavi, onde podem ser vistos resultados consideráveis no aumento de produtividade, lucratividade e fidelização de clientes.

      O sistema permite que a Coopeavi estabeleça um diálogo em tempo real com os consumidores dos seus produtos e serviços, fortalecendo o relacionamento entre as partes e a lealdade dos clientes para com a Cooperativa.

      A Coopeavi começa a se destacar como referência em todas as áreas agrícolas, pois com o CRM consegue gerenciar sua estrutura de atendimento que é personalizado para cada cooperado, escolhendo os com maior poder de compra e influência dentre os outros para um tratamento diferenciado.


CRM 01 - NOVO

O CRM é uma ferramenta que oferece recursos de trabalho para todos os setores da Coopeavi, onde podem ser vistos resultados consideráveis no aumento de produtividade, lucratividade e fidelização de clientes.

      O sistema permite que a Coopeavi estabeleça um diálogo em tempo real com os consumidores dos seus produtos e serviços, fortalecendo o relacionamento entre as partes e a lealdade dos clientes para com a Cooperativa.

      A Coopeavi começa a se destacar como referência em todas as áreas agrícolas, pois com o CRM consegue gerenciar sua estrutura de atendimento que é personalizado para cada cooperado, escolhendo os com maior poder de compra e influência dentre os outros para um tratamento diferenciado.



ANÁLISE DE SOLO

Este trabalho, elaborado de maneira bem simples, procura oferecer aos técnicos que prestam orientação a agricultores, em relação à recomendação de corretivos e fertilizantes, uma oportunidade para relembrar estes conceitos básicos e aplicá-los na solução prática de problemas do dia a dia.


COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

A comunicação é o fator primordial para o sucesso da empresa. Em todos os setores, a comunicação é necessária para que uma informação seja transmitida de uma pessoa para outra e, para que haja entendimento, está comunicação precisa ser clara e direta.